Dino Crisis Bonus Outfits Se você vencer The Game em menos de 8 horas, então você terá roupas novas para vestir como você jogar novamente. Dino Crisis Outfit Quarta Quando você terminar de The Game pela primeira vez, Regina receberá dois novos costumes (tipo de batalha, e tipo do Exército). Se você jogar duas vezes por The Game, você terá um equipamento de 4 de Regina ao desgaste. Ela vai mudar a sua menina em uma caverna. Quase como se ela veio do portal. Um bônus extra para conseguir isto é que se ela CHECK armas em seu menu EQUIP, eles se voltaram para um tipo de armas antigas. Eles ainda funcionam como normal, embora. Dino Crisis Infinite Grenade Gun Ammo Depois de ter visto as três finais para Dino Crisis (você tem que jogar três jogos distintos do início ao fim). Regina não só começa com a Grenade Gun em seu arsenal, mas ela também tem munição ilimitada. Jackpot Vault Dino Crisis Chief's Combo Tipo de 705.037 no salto à vara. Ela irá abrir e revelar o cartão para o laboratório secreto do Dr. Kirk na sala de controle Dino Crisis Secret Ending Tendo dificuldades para encontrar o final 3rd? Se você já jogou até o final e escolhidos os critérios de Rick e Gail, então aqui está o final terminando você está procurando. Tenha um sentimento que você já passou por The Game sem visitar algumas portas? Você tem. Três, para ser exato. Se você quiser encontrá-lo, basta acessar uma das portas de Nível A, depois de você ter escolhido Rick ou decisão de Gail. Todos do nível inexplorado Um portas levam ao sistema de túneis mesmo. Basta segui-lo o heliporto secreto, em seguida, verificar o seu mapa e visite a sala vermelha. A sala vermelha irá variar para cada escolha, assim que certifique-se de verificar. Dino Crisis Todas as senhas porta DDKs 1 = Enter "cabeça" para abrir a porta do quarto do Chefe. 2 = Voltar à página principal de entrada. Para desbloquear esta porta entrar "newcomer". 3 = Em B1 Hall, a entrada de "laboratório" para destrancar a porta. 4 = Voltar à sala do computador, insira o cartão no dispositivo da chave cartão. Gail Regina vai chamar por socorro. Depois disso, você tem que usar o DDK Disc e digite "ENERGIA". 5 = Na Sala de descanso da estação, digite HIDROVIA para destrancar a porta. 6 = Na sala estavam inserir os chips B2 1 e 2, há uma porta DDK. Destrave a porta de entrada "ESTABILIZADOR". 7 = Na sala de armazenamento de peças, há também uma porta. Digite DOCTORKIRK para desbloquear esta porta. Dino Crisis números de matrícula Aqui estão os dois números de matrícula que você precisa para o Cartão de Identificação: Mark Doyle-57036 Dr. Kirk-31415 Dino Crisis Emergency Yellow Boxes A seguir mostra os itens encontrados em cada uma das caixas de emergência em The Game, então você nunca vai perder um plugue em um E-Box que não tem o que você precisa. Amarelo E-Boxes (suprimentos Med. e munição) Strategy Room (1): Med Pack M 1 Hemostat 1 Intensificador de 1 Slag Bullets 5 Resuscitation 1 Control Room B3 (1): Hemostat 2 An. Ajuda 2 Multiplier 1 Resuscitation 1 Hovercraft [Gail Ending] (1): Slag Bullets 10 Recovery Aid 1 Underground Heliport [Ending 3] (1): MED. Pack M 2 An. Ajuda 1 Recovery Aid 1 Resuscitation 1 Dino Crisis Green Emergency Boxes A seguir mostra os itens encontrados em cada uma das caixas de emergência em The Game, então você nunca vai perder um plugue em um E-Box que não tem o que você precisa. Green E-Boxes (Medical Supplies) Conrol Room Hall (1): Hemostat 2 MED. Pack M 2 Rec. Ajuda 2 Resuscitation 2 Research Area Hall (1): Recovery Aid 1 Intensificador 2 Resuscitation 2 Experiment Room Hall (1): Resuscitation 1 Recovery Aid 1 Intensificador de 1 MED. Pack M 2 Hemostat 2 Central Stairway (1): Hemostat 1 Intensificador de 1 Recovery Aid 2 Resuscitation 1 Power Frequency Room (1): Resuscitation 1 Recovery Aid 4 Dino Crisis Red Emergency Boxes A seguir mostra os itens encontrados em cada uma das caixas de emergência em The Game, então você nunca vai perder um plugue em um E-Box que não tem o que você precisa. Red E-Boxes (Ammo) Elevator Hall (2): 9mm Parabellum 34 SG Bullets 10 Poison Dart 1 Intensificador de 1 Main Hallway B1 (1): 40S & W Bullets 18 Slag Bullets 10 SG Bullets 10 Poison Dart 1 Communication Room (1): 9mm Parabellum 17 SG Bullets 10 An. Ajuda 1 Multiplier 1 Control Room B3 (3): Grenade Bullets 3 Heat Bullets 3 SG Bullets 5 An. Ajuda 1 Intensificador de 1 Experiment Room Hall (2): Poison Dart 1 Slag Bullets 10 40S & W Bullets 18 An. Ajuda 1 Multiplier 1 Central Stairway (3): Poison Dart 1 Heat Bullets 3 Intensificador 2 Multiplier 1 An. Ajuda 2 Power Frequency Room (2): Heat Bullets 3 Grenade Bullets 3 Slag Bullets 10 An. 3 Ajuda Intensificador de 1 Hovercraft Storage [Final de Rick] (1): Intensificador de 1 Multiplier 1 An. Ajuda 1 Dino Crisis combo Lounge seguro A combinação para o salão no 2 º andar é 8,159 Dino Crisis Operation Wipeout Mode Para desbloquear Wipeout Operation, beat The Game em menos de 5 horas ou salve menos de três vezes ou don'r usar continues Dino Crisis combo gabinete de gestão de segurança 0426-Combo para o cofre no Instituto de Gestão Número Dino Crisis Paul Baker's ID 59104-ID para Paul Baker Número Dino Crisis John Doyle ID 57036-ID para John Doyle Dino Crisis Gas Experiment Room keycode 7248-Código de acesso para desbloquear gás sala Experiment Dino Crisis B1 código de computador Biblioteca 3.695 códigos de acesso para computadores na biblioteca no quarto andar B1 Dino Crisis Stabilizer Experiment combo caso da Sala 1281-Combo para o caso em Stabilizer Experiment Room Dino Crisis Peças código de computador para 364.204 código de acesso para o computador na área de armazenamento de peças Dino Crisis Estabilizador de código de acesso Design 1 0367-Código de acesso para o 1 º computador no estabilizador Design Room Dino Crisis Estabilizador de código de acesso Design 2 0204-Código de acesso para 2 de computador em Stabilizer Design Room Dino Crisis Security Pass Room código de computador 31.415 códigos de acesso para computador em Security Pass Room Dino Crisis Secuity Pass código keychip Room 0.392 códigos de acesso para a peça Chips em Security Pass Room | ||
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
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