SEJA BEM VINDO(A) AO MEU BLOG.

Tradutor



segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Dino Crisis Bonus Outfits
Se você vencer The Game em menos de 8 horas, então você terá roupas novas para vestir como você jogar novamente.

Dino Crisis Outfit Quarta
Quando você terminar de The Game pela primeira vez, Regina receberá dois novos costumes (tipo de batalha, e tipo do Exército). Se você jogar duas vezes por The Game, você terá um equipamento de 4 de Regina ao desgaste. Ela vai mudar a sua menina em uma caverna. Quase como se ela veio do portal. Um bônus extra para conseguir isto é que se ela CHECK armas em seu menu EQUIP, eles se voltaram para um tipo de armas antigas. Eles ainda funcionam como normal, embora.

Dino Crisis Infinite Grenade Gun Ammo
Depois de ter visto as três finais para Dino Crisis (você tem que jogar três jogos distintos do início ao fim). Regina não só começa com a Grenade Gun em seu arsenal, mas ela também tem munição ilimitada. Jackpot

Vault Dino Crisis Chief's Combo
Tipo de 705.037 no salto à vara. Ela irá abrir e revelar o cartão para o laboratório secreto do Dr. Kirk na sala de controle

Dino Crisis Secret Ending
Tendo dificuldades para encontrar o final 3rd? Se você já jogou até o final e escolhidos os critérios de Rick e Gail, então aqui está o final terminando você está procurando. Tenha um sentimento que você já passou por The Game sem visitar algumas portas? Você tem. Três, para ser exato. Se você quiser encontrá-lo, basta acessar uma das portas de Nível A, depois de você ter escolhido Rick ou decisão de Gail. Todos do nível inexplorado Um portas levam ao sistema de túneis mesmo. Basta segui-lo o heliporto secreto, em seguida, verificar o seu mapa e visite a sala vermelha. A sala vermelha irá variar para cada escolha, assim que certifique-se de verificar.

Dino Crisis Todas as senhas porta DDKs
1 = Enter "cabeça" para abrir a porta do quarto do Chefe.

2 = Voltar à página principal de entrada. Para desbloquear esta porta entrar "newcomer".

3 = Em B1 Hall, a entrada de "laboratório" para destrancar a porta.

4 = Voltar à sala do computador, insira o cartão no dispositivo da chave cartão. Gail Regina vai chamar por socorro. Depois disso, você tem que usar o DDK Disc e digite "ENERGIA".

5 = Na Sala de descanso da estação, digite HIDROVIA para destrancar a porta.

6 = Na sala estavam inserir os chips B2 1 e 2, há uma porta DDK. Destrave a porta de entrada "ESTABILIZADOR".

7 = Na sala de armazenamento de peças, há também uma porta. Digite DOCTORKIRK para desbloquear esta porta.

Dino Crisis números de matrícula
Aqui estão os dois números de matrícula que você precisa para o Cartão de Identificação:

Mark Doyle-57036

Dr. Kirk-31415

Dino Crisis Emergency Yellow Boxes
A seguir mostra os itens encontrados em cada uma das caixas de emergência em The Game, então você nunca vai perder um plugue em um E-Box que não tem o que você precisa.

Amarelo E-Boxes (suprimentos Med. e munição)

Strategy Room (1):
Med Pack M 1
Hemostat 1
Intensificador de 1
Slag Bullets 5
Resuscitation 1
Control Room B3 (1):
Hemostat 2
An. Ajuda 2
Multiplier 1
Resuscitation 1
Hovercraft [Gail Ending] (1):
Slag Bullets 10
Recovery Aid 1
Underground Heliport [Ending 3] (1):
MED. Pack M 2
An. Ajuda 1
Recovery Aid 1
Resuscitation 1

Dino Crisis Green Emergency Boxes
A seguir mostra os itens encontrados em cada uma das caixas de emergência em The Game, então você nunca vai perder um plugue em um E-Box que não tem o que você precisa.

Green E-Boxes (Medical Supplies)

Conrol Room Hall (1):
Hemostat 2
MED. Pack M 2
Rec. Ajuda 2
Resuscitation 2
Research Area Hall (1):
Recovery Aid 1
Intensificador 2
Resuscitation 2
Experiment Room Hall (1):
Resuscitation 1
Recovery Aid 1
Intensificador de 1
MED. Pack M 2
Hemostat 2
Central Stairway (1):
Hemostat 1
Intensificador de 1
Recovery Aid 2
Resuscitation 1
Power Frequency Room (1):
Resuscitation 1
Recovery Aid 4

Dino Crisis Red Emergency Boxes
A seguir mostra os itens encontrados em cada uma das caixas de emergência em The Game, então você nunca vai perder um plugue em um E-Box que não tem o que você precisa.

Red E-Boxes (Ammo)

Elevator Hall (2):
9mm Parabellum 34
SG Bullets 10
Poison Dart 1
Intensificador de 1
Main Hallway B1 (1):
40S & W Bullets 18
Slag Bullets 10
SG Bullets 10
Poison Dart 1
Communication Room (1):
9mm Parabellum 17
SG Bullets 10
An. Ajuda 1
Multiplier 1
Control Room B3 (3):
Grenade Bullets 3
Heat Bullets 3
SG Bullets 5
An. Ajuda 1
Intensificador de 1
Experiment Room Hall (2):
Poison Dart 1
Slag Bullets 10
40S & W Bullets 18
An. Ajuda 1
Multiplier 1
Central Stairway (3):
Poison Dart 1
Heat Bullets 3
Intensificador 2
Multiplier 1
An. Ajuda 2
Power Frequency Room (2):
Heat Bullets 3
Grenade Bullets 3
Slag Bullets 10
An. 3 Ajuda
Intensificador de 1
Hovercraft Storage [Final de Rick] (1):
Intensificador de 1
Multiplier 1
An. Ajuda 1

Dino Crisis combo Lounge seguro
A combinação para o salão no 2 º andar é 8,159

Dino Crisis Operation Wipeout Mode
Para desbloquear Wipeout Operation, beat The Game em menos de 5 horas ou salve menos de três vezes ou don'r usar continues

Dino Crisis combo gabinete de gestão de segurança
0426-Combo para o cofre no Instituto de Gestão

Número Dino Crisis Paul Baker's ID
59104-ID para Paul Baker

Número Dino Crisis John Doyle ID
57036-ID para John Doyle

Dino Crisis Gas Experiment Room keycode
7248-Código de acesso para desbloquear gás sala Experiment

Dino Crisis B1 código de computador Biblioteca
3.695 códigos de acesso para computadores na biblioteca no quarto andar B1

Dino Crisis Stabilizer Experiment combo caso da Sala
1281-Combo para o caso em Stabilizer Experiment Room

Dino Crisis Peças código de computador para
364.204 código de acesso para o computador na área de armazenamento de peças

Dino Crisis Estabilizador de código de acesso Design 1
0367-Código de acesso para o 1 º computador no estabilizador Design Room

Dino Crisis Estabilizador de código de acesso Design 2
0204-Código de acesso para 2 de computador em Stabilizer Design Room

Dino Crisis Security Pass Room código de computador
31.415 códigos de acesso para computador em Security Pass Room

Dino Crisis Secuity Pass código keychip Room
0.392 códigos de acesso para a peça Chips em Security Pass Room









0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mural de Recados :

  ©Piadistas LM.