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segunda-feira, 27 de julho de 2009


Dark Cloud 2 cheats PlayStation 2

Todas as fantasias:
Desempenhar com sucesso através do jogo para obter trajes Max e Mônica, em seguida, iniciar um novo jogo. Agora você pode escolher qualquer roupa que você anteriormente recolhidos para Max e Monica.

Dica: Borboleta Floresta: Elementos:
Se olhar para os elementos para construir suas armas ou para construir suas cidades, revisite Borboleta Floresta. Antes de entrar no nível pressione Triângulo para ver quais os elementos podem ser encontradas lá. Seu uma maneira fácil de se olhar para o elemento específico que você precisa. Sua também uma boa forma para o seu nível de caracteres.

Dica: Zelmite Minas: Mais moedas ou armas:
Jogue o primeiro nível na Zelmite Minas. Happy Clowns moedas ou transportando armas aparecem cerca de 15% no mesmo nível, e normal / armadilhadas corações levar 10% do tempo. Assim, você tem 25% de obter uma arma ou moedas. Normal masmorra níveis têm apenas cerca de 10% ou menos uma chance.

Dica: Fácil itens:
Para barganhar alguns itens livre, obtenha Polly e / ou Ferdinand para acompanhá-lo em sua viagem. Quando você está no trem, adicioná-las ao seu partido. Imprensa Triângulo e vá para a personagem. Vá para eles e utilizar a sua capacidade de ganho livre itens. Parn é também um bom caráter para chegar. Ponha-o no seu partido, e se o seu melhor personagem morre, o seu uso especial habilidade para deixar um calabouço gratuitamente.

Para obter saúde e batalha itens facilmente, ir ao redor e coletar mais pessoas para colocar no comboio. Então vá no comboio e fazer-lhes participar de sua festa. Use-os a fazer coisas tais como queijo, frango assado e Melhor Bombas.

Dica: Fácil nível para cima:
Pegue um de seus personagens fortes (ou seja, mais saúde, a arma mais forte), mas não o Ridepod, e ir para uma masmorra que você pode obter mínimo dano feito para você. Mate o inimigo com a sua pessoa forte, e, logo de seguida, pressione L3 para mudar caracteres ou R3 para mudar para o Ridepod. Isto é especialmente útil quando a tentar construir o Ridepod combustível, pois ele perde facilmente. Assim, torna-se assim ele não se mover ou se machucar.

Para nível de suas armas mais rápido, o seu suplente caracteres. Pressione L3 imediatamente após derrotar um inimigo. O ABS irá então obter pontos distribuídos uniformemente entre o seu direito e canhoto armas. Dessa forma, você não tem que realmente usar sua arma / braçadeira ao nível deles para cima.

Use o seguinte truque para nível até suas armas de forma rápida e fácil. Em primeiro lugar, obter baixa final armas (como o Trumpet Gun, Broad Sword, etc.) Nível eles até 5, e depois Spectrumize-los após o uso de sua síntese Points. Irá obter uma síntese cristal com uma variedade de habilidades aumento, mas apenas os custos que você Síntese 5 pontos para adicionar a suas armas. A desvantagem é que você tem que ir para a Metro Canal muito frequentemente, a fim de obter todos os cristais para sintetizar as armas para você "sacrifício" para a arma que está a construir-se.

Use o seguinte truque para nivelar a sua chave. Esta é mais fácil se feito no Capítulo 2 ou mais tarde, mas também pode ser feito no Capítulo 1. Em vez de usar os cristais para Spectrumizing a arma que você deseja manter, use-os em uma barata espada, arma, ou wrench. Se um nível acima clássico arma, batalha wrench, ou longa espada no nível 5, você terá cerca de 18 SP para essa arma, bem como aumento da potência e durabilidade. Para nível-lo rapidamente, matar um inimigo com a sua arma mais forte e, em seguida, mudar para o seu barata arma enquanto a experiência coletando pontos. Utilizar todos os cristais quiser sobre ele, então ele Spectrumize. Finalmente, sintetizá-la com a arma que você deseja manter. Este será um Synth Esfera estável, o que lhe permite transferir mais de metade da arma do stats que você Spectrumized nela. Isso vai custar 5 SP para sintetizar em sua arma. No entanto, para obter o tipo de estatísticas com utilizando cristais sobre a arma que pretende manter, ele irá custar cerca de 30 SP. Para ficar ainda mais baratos SP enquanto nivelando-se armas, sempre tem que lhe dar os caracteres extras SP por nível.

Sugestão: Dinheiro fácil:
Quando você chegar Erik no capítulo 2, vá até ele e acrescentar-lhe que o seu partido. Pressione Triângulo para ir ao menu e selecione "Personagem". Selecione Erik e utilizar a sua capacidade para fazer bombas. Em seguida, envie-lo de volta para o comboio e vendê-las. Continue indo de volta para ele quando sua habilidade pontos aumentar. Faça isto repetidamente. Cada uma das suas bombas Custo 150 Gilda.

Ir para o primeiro andar do canal subterrâneo. Na maior parte do tesouro corações, você irá encontrar-se a cerca de quatro Atributo Cristais (Flame, Ciclone, Chill, etc.) Cada cristal Gilda vende por 75 cada um, que é de 300 por Gilda peito.

Inventar a "Turquia" Spheda Clube usando Especial Pequim Pato, Árvore e Windmill Feather. Em seguida, obter, pelo menos, três Rolling Logs e três sucata. O custo total é de 90 Gilda. Faça um e vendê-lo para 230 Gilda.

Equipar o Lure Rod para Max e colocada em uma isca de qualquer tipo. Certifique-se de que você tem outra atração do mesmo tipo com você. Vá para o Lure Rod estatuto tela. Vá para a atração extra e equipar-lo. Neste ponto, ela deve ter feito um barulho e você deve continuar a ter a mesma quantidade de atrai no seu inventário. Pode fazê-lo tantas vezes quanto necessário até que você tenha até 998 atrai em sua haste (não incluindo a um no seu inventário). Selecione o atrai com o Triângulo e movê-los em seu inventário. Agora você pode vendê-los por 150 Gilda cada, para quase 150.000 Gilda total.

No capítulo 5, você irá encontrar um inimigo chamado Vapor Tore. Certifique-se de que você tenha bloqueado o seu alvo em Vapor Tore. Mantenha deslocares Vapor Tore enquanto estiver bloqueado em. Ela vai cuspir fora árvorezinhas. Continua andando e evitá-los. Eles acabaram explodem e deixam uma grande quantidade de Gilda. Mantenha fazer isso por um tempo de prateleira de um lote de Gilda, em muito pouco tempo. Nota: Cuspir fora todos aqueles árvorezinhas também enfraquece Vapor Tore fácil para uma derrota.

No capítulo 2, quando você começa a vara de pesca de Norm, rejeitar a Mimi Isca que ele lhe dá. Então, fale com ele novamente. Ele lhe dará cinco Mimis cada vez que se esgotam. Leve e vendê-las para o homem que faz Melhor Bombas para você. Você fará 200 Gilda de cada vez. De dez em dez minutos, você pode fazer com que ele faça seis Melhor Bombas, fazendo uma mais 900 Gilda. É possível fazer cerca de 5.000 Gilda em cerca de dez minutos. Você pode fazer isso até que você concluir o grande peixe missão.

No capítulo 2, quando você começa a vara de pesca de Norm, rejeitar a Mimi Isca que ele lhe dá. Então, fale com ele novamente. Ele lhe dará cinco Mimis cada vez que se esgotam. Utilizar a isca no pântano próximo a ele. Captura de peixe até ficar sem espaço no seu item de menu. Ir para Erik e vender todos os peixes para cerca de 3.500 Gilda. Com cerca de cada 20 peixes apanhar, Erik da capacidade de fazer Melhor Bombas restaura plenamente. Se você ir com ele três vezes e encha-se o item menu com peixe, você pode começar Gilda 6000, bem como cerca de 4.000 FP. Se você fizer isso por cerca de seis horas e meia, você vai ter maximizado o seu nível de pesca, e tem cerca de 78.000 Gilda.

Criar ou localizar qualquer fraco arma e obter o suficiente para ABS-lo por um nível. Em seguida, unequip-lo e levá-lo à loja para vender. Irá vender para perto de 5.000 Gilda.

No Rainbow Butterfly Floresta, ir para o brejo monstro peixe (o que pedi a um suco de uva que está sentado sobre o log). Receba pescar e isca de peixe. Não fique o peixe que necessita de um Poison Apple. Apanha um lote de peixes. em seguida, ir a uma loja e vendê-las por 50 Gilda cada.

Manter os lotes de Abilidade Esferas que você recolher. Estes podem ser vendidos por 75 Gilda cada. Vendê-los em grupos para obter uma grande quantidade de dinheiro fácil.

Dica: Leveling up fraco armas:
Use este truque ao fraco nível de armas que você encontrar em áreas com forte monstros que essa arma não terá qualquer efeito. Se você tem uma arma mais forte e deseja utilizar a uma fraca, use a arma mais forte (Sword, Brassard, Wrench, ou arma). Depois de derrotar um monstro, mudar para a arma mais fraca (deve ser o mesmo tipo), então pegue o ABS grãos com a arma equipada. Essa arma irá obter os pontos

Pense-se os cavaleiros Boots (Lua + + Belt Shield), então faça-o com dois grossos Couros e um Estudo Tela. Os materiais só devem custo Gilda 120 se comprada a Conda e da loja com as abóboras em Palm Brinks. Então, os cavaleiros Spectumize Botas. Você agora tem uma potência duas ataque valor item que utiliza apenas um ponto de síntese, a um custo de apenas 120 Gilda.

Dica: Como último armas facilmente:
Você pode obter armas como a espada Samurai 4, Heavy Hammer, e Nova Cannon 4, no início do Capítulo 2. O álbum está em um arquivo diferente do que salvar o jogo em si. Você pode obter colheres / fotos a partir do final do jogo no capítulo 2, quando você começa o álbum. Basta colocar as imagens que compõem a super-arma do álbum em um arquivo, e de uma forma diferente em um Capítulo 2. Receba o álbum e as fotos do super arma será aí. Nota: Mesmo se você tirar as fotos para o Nova Cannon 4, você não pode criá-la até Capítulo 7, quando você recebe a Sun Stone.

Dica: Bombas:
Depois de obter a capacidade de ter um terceiro membro, vá para Erik e ele te fazer bombas para você. Em seguida, mudar para alguém que é mais útil para o campo em seu partido. Quando regressar, no combate, Erik ver novamente e que ele faça mais bombas para você se ele tem capacidade suficiente recarregados pontos. Você também pode vender Erik's bombas de dinheiro rápido.

Dica: Cabulando bombas:
Jogue uma bomba de água e ele irá pular.

Dica: Barrel Cannon III:
Barril, Water Tank, Cachoeira e irá criar a Barrel Cannon III.

Dica: Georama:
Se você precisar de coisas, como um feixe de feno ou de cana-de-açúcar, vá para a Morton (o proprietário da loja com abóboras na frente de Palm Brinks e comprar um monstro info livro. Então use-o e olha para os monstros. Encontre os que carregam o item que você desejar. Em seguida, olha para o local de onde está e vá lá.

Dica: Jurak Gun:
No capítulo 2, se você completar o SINDAN Georama 100%, você começa a Jurak Gun.

Dica: Knight Boots:
A melhor invenção é Belt, protetor, e da lua. Este é o Cavaleiro Botas. Eles já estão equipados para Monica, mas eles podem spectrumize em dois pontos de ataque armas. Pode obtê-lo no início do jogo. Vender o ataque Esferas de dinheiro. Você já tem o cinto. A Lua está no céu, à noite. O protetor é a arma na loja.

Dica: Laser Arm Four para Ridepod:
Para tornar o Laser Arm Four para o Ridepod, você precisa do Legend Of The Moon, Blue Lantern, Canalização e Energia.

Dica: Lure Rod:
Para fazer uma Lure Rod, todas as fotos que você precisa é de Peixe, Rio, e os Lafrescia Caule.

Dica: Power-up Pó:
Cadeira domingo, Sun Table, e O Sol vai criar Power-Up Pó para armas.

Dica: Serpent Sword:
No capítulo 4, The Great Sage, quando você derrota o Boss, Gaspard, no último nível, um intervalo seqüência terá início. Quando isso for feito, você vai para o capítulo 5, Good'bye Shingala. Quando isso for feito, volte para Starlight Canyon. No fundo, a mensagem "Houve uma mudança no futuro, talvez algo vai acontecer" irá aparecer. Após isso, vá para o portal. Quando lá, ainda um outro intervalo seqüência terá início com Maximillion, Monica, e Lin, assim, "Crest,". Ela agradece e lhe dará a Serpent Sword. É vermelho carmesim, mas o seu ataque não é muito elevado.

Dica: Sol e Lua Armor:
Sol e Lua e Electric Sesame cria o sol ea lua para Ridepod Armor, que é o melhor que você pode obter.

Dica: Poupar dinheiro:
Use o seguinte truque para poupar dinheiro quando escapar masmorras. Quando você tem 1000 Gilda ou mais, certifique-se de falar com Conda e comprar tantos bares ouro possível. Desde que comprar / vender pelo mesmo preço, você pode ter seu dinheiro de volta, sempre que necessário. Se você executar out of Escape Pó, pode escapar ao masmorras e perder muito menos dinheiro.

Dica: Salvando saúde restauração itens:
Se você estiver em uma masmorra, depois de cada palavra e deixar o calabouço retorno. Saindo do calabouço plenamente cura todos os seus personagens. Se você foi mal machucou no anterior piso de uma masmorra, você não tem que usar até o restabelecimento da saúde itens no início do piso onde se encontra actualmente.

Dica: Guarde Ridepod combustível:
Para poupar combustível Ridepod sobre níveis com Ridepod Apenas medalhas, executado em torno dos níveis como máx. Quando você ver um inimigo, pressione L3 para derrotá-lo, em seguida, pressione L3 novamente para retornar ao Max e não resíduos de combustível.

Dica: Fácil fotos:
Gire ao redor da sala ou área que você está em encontrar todas as fotos que você precisa.

Dica: Adel:
Digite a casa de Max e conversar com Adel. Ela terá de obter elementos para fazer roupas novas para você. Obtenha os itens e dar-lhes a ela. Saia da sala, volta, e falar com ela.

Dica: Bornéu e Erik:
Borneo e Erik tornou disponível para se deslocar para as casas que você constrói na área Georama no capítulo 5.

Dica: Cedric:
À medida que o jogo progride, Cedric começa a receber mais peças para a Ridepod em cada novo capítulo.

Dica: Corinne:
Jogue um jogo e Hide e Seek com ela. Encontrá-la ambas as vezes, e ela junta-te. Ela está no máximo da sala e do corredor na parte superior da casa Claire.

Dica: Donny:
Você precisa comprar um Indestructible e Dark Coin. Dê-lhes Donny e vai juntar-te.

Dica: Ferdinand:
Para recrutar Ferdinand, você deve ajudá-lo a completar a sua receita, dando-lhe uma torrada Chestnut.

Dica: Gerald:
Se lembro, Max's Dad Max dá uma arma. Nível este arma-se duas vezes na Bell Gun. Max é o pai que você deve aderir após o regresso a arma para ele

Para obter Gerald facilmente, quando ele te mãos a trombeta arma, vá a uma loja e vendê-lo por dinheiro. Em seguida, tire uma foto de um telefone, fonte, e uma árvore. Este aciona a campainha. O telefone está no servo's (Adel's) sala; o chafariz está à esquerda da delegacia, e que a árvore é do outro lado do rio (como chegar perto do rio que possível, dotar a câmara e zoom na medida em que você possível para tirar a fotografia). Em seguida, criar a arma usando dois Wind Element, dois Bola de Prata, e dez Sucatas de metal. Isso vai custar cerca de 620 Gilda para criar. Quando terminar, levar a arma para Gerald e ele irá com você.

Dica: O Mayor:
Digite Câmara Municipal e ir lá para cima. Fale com o Prefeito. Ele vai precisar de um código para o seu cofre. O código é "1221".

Dica: Milane:
Para fazer Milane juntar o seu partido, construir Monica's favorite espada para "Ilha Rei".

Sugestão: Mina:
Fale com a Mina e ela vai dizer que ela está a sentir mal. Isto irá iniciar várias rodadas de Spheda. Compita em dez rodadas de Spheda.

Dica: Olivie:
Terminar em primeiro lugar em qualquer das turmas do Finny Frenzy.

Dica: Pau:
Para obter Pau, tudo que você tem a fazer é dar-lhe uma cenoura. Ele pode ser encontrado em Vennicco durante o Capítulo 5.

Dica: Monica's mágica bloqueio:
Encontre um Gemron ou Gundron e bloquear o seu projéctil. Uma tela irá aparecer, dizendo-lhe como fazer Monica's mágica absorver ataque.

Dica: Baixo espada valor:
Tentar vender a espada Sétimo Céu, o Prudentíssimo Coruja loja de aprender, que só vale 1 Gilda.

Dica: Derrotar Dark Genie:
Quando os combates Dark Genie em sua forma final (fase 3), a utilização Osmond. É mais fácil iludir o raio laser ataque. Isto é feito melhor se Osmond tem o seu um dos seus melhores armas (SuperNova 4, pelo menos, é recomendado).

Este truque requer a final armas para as duas mãos. O ataque deve ser cerca de 300 no máximo, e todas as propriedades elementar necessidade de ser superior a 110, excepto para a durabilidade (o máximo é 99), também tem um monte de cicatrização itens. Ressuscitar Pó ajudará. Se você não tem, Padre Bruno levar com você como ele irá reviver um tempo que você. Você só precisa destas estatísticas para uma pessoa (Monica ou Max). O Ridepod é quase inútil nesta batalha. Certifique-se de seus ataques de longo alcance são fortes o suficiente para feri-lo. Você terá tempo para fazer isso enquanto você estiver em outras áreas nas minas. The Dark Genie é invencível até um certo ponto, quando ele é rosa. Você não pode machucá-lo, você precisará tirar alguns de seus colaboradores em primeiro lugar. Quando você vê-lo mudar para uma cor azul escura, embora com o seu início disparando arma de longo alcance. Certifique-se de iludir o feixe que aparece a partir do seu intestino. Ele vai gritar antes que ele atira. Você pode guarda-la, mas ainda assim você pode perder um monte de saúde.

Dica: Derrotar Morcegos:
Em um nível onde você tem de derrotar todos os inimigos com apenas Max's wrench Monica ou da espada de uma medalha, você pode matar os morcegos facilmente usando Max's ou Monica's cobrar até ataques.

Dica: Derrotar Gaspard:
Na Starlight Canyon, para vencer o Boss, e Gaspard Devil Flames, como Monica bloquear seu barras e hack distância. Ele pode fazer o seu assassino greve jogada onde ele vira mais de você e stabs. Porque ele faz isso aleatoriamente, sempre guarda quando você não está arrasador. Às vezes, Devil Flames vai tentar matar Lin. Como Max, rapidamente girar a câmera para ver onde são provenientes. Enquanto você tem uma forte arma, você vai matá-los em uma batida. Repita o processo para derrotar facilmente Dark Assassin Gaspard.

Dica: Derrotar Griffin:
Obtenha o Ride Pod, círculo ele, e disparar o míssil pod braço três vezes.

Dica: Griffin's name:
Próximo ao final do jogo, mas não o último capítulo, você encontrará uma porta que você deve dar Griffin's verdadeiro nome para entrar. Digite "SIRUS" e você verá que a porta se abrirá.

Sugestão: Derrotar Holloween:
Quando você joga uma bomba em volta e ele cai sobre Holloween, alternar com Ride Pod e acertá-lo. Leva apenas alguns acertos para derrotá-lo.

Dica: Derrotar mímica:
Use o seguinte truque para fácil derrotar os inimigos que imita e encargos. Segure R1 como os inimigos cobrar de você. Prima botão X para buscá-las e, em seguida, atirá-los em uma parede ou outro inimigo fazer então tonto. Slash, duas vezes, em seguida, repita por apanha-los antes que eles cobrar de você novamente. Isso funciona bem com mímica. Mimetiza são melhor abordados por trás. Isso funciona bem com os duros de bater Gemrons. É muito mais fácil para buscá-las e atirá-los em um outro inimigo, e atacar, enquanto eles estão confusos.

Dica: Evitando mímica:
Ao abrir um baú, abra-o de volta. Se é um Mimic, você será capaz de obter um bom bate nele e ele poderia matá-lo antes que ele possa virar. Além disso, se você pegar um Mimic (você não pode pegar um King Mimic) e atirar nela, stall um pouco, permitindo que você correr e bater-lo em uma ou duas vezes.

Use esse truque para saber se existem cerca de mímica. Limpar o nível de todos os monstros sem abrir qualquer tesouro corações. Se o intervalo seqüência não iniciar, ou então é um Mimic King Mimic ocultos em um baú. Volte e verifique os corações. Check-los por trás de modo que você pode obter um bom acerto ou duas sobre eles, se forem imita.

Dica: Corra mais rápido em água:
Em Veniccio mar, equipar a sua vara de pesca ou Lure Rod para correr mais rápido em água em vez de nadar.

Dica: Star Saídas:
Para os que se encontram em partes anteriores do jogo que se interrogam sobre a forma de obter através da Estrela Sai sobre a saída de dois níveis, você deve esperar até Capítulo 6 para obter uma chave que irá desbloqueá-las.

Dica: Ganhar o torneio de pesca:
Se você está no capítulo 4, e pode entrar no torneio de pesca, os maiores peixes estão em Vennico. Na noite ou próximo ao início da manhã, você pode pegar o peixe graúdo. Você vai precisar de algum Evys. Peixe em qualquer lugar e esperar. Se ele morde rapidamente, vai ser pouca. Se a sua segurança barra linha vai lento e, em seguida, quebrá-lo. Se ele tem um tempo e acabou por mordidas e da linha em seu bar passa rápido, então ele carretel pol Será um Bobo ou o peixe com o pointy nariz. Catch três deles, eles entram no torneio de pesca, e você deve vencer. Se são 70 cm ou mais, você deve vencer. Eles pesam entre 4.900 a 5.900.

Sempre à procura de um grande peixe para ganhar o concurso de pesca, equipar o Lure Rod e colocou sobre a mesa Lure. Em seguida, vá para o Hot Springs em Reim Hamma (onde você construir o Georamma, há um pequeno lugar ao lado). Aguarde até 4-9, em seguida, joga o chamariz para a termas. Pode demorar um pouco, mas você pode pegar um peixe grande que sempre pesa mais de 5.100. Também irá receber uma bolada de 300 PF para ele.

Você pode ganhar o torneio de pesca, se você vai para Palm Brinks ponte (perto de Morton's Shop, e não perto do Palm Brinks Lago), e peixe ao lado. Existe um glutão 104 centímetros que lhe dá mais de 100 PQ. Experimente usar uma isca para a Mimi. Se não for possível obtê-lo, vá para Hiem Rada com o Lure Rod e à mesa Lure entre as horas de 4 e 9. Pode demorar algum tempo, mas existem Barão Garayans lá que dar-lhe mais de 200 PQ. Nota: Para obter o Mardon Garyan, vá para o Peixe Monster Swamp 6-6 com a vara que lhe deu e Norm um Poison Apple.

Dica: A pesca do Gigante Kaji:
Peixes no local em que o foram pelo Shigura usando o Lure Rod e os minnow.

Sugestão: Peixe estatísticas:
Os seguintes stat explicações são úteis quando você está tentando ganhar o Finny Festival ou Peixe Races.

Tenacidade: Determina como mal o peixe vai tentar ganhar. Ele aumenta em 1 ponto quando um peixe é alimentado um Prickly.

Stamina: Determina o quão rápido o seu peixe pode ir. Ele aumenta em 1 ponto quando um peixe é um alimento Evy.

Endurance: Determina quanto tempo o peixe pode ficar na sua velocidade máxima. Ele aumenta em 1 ponto quando um peixe é um alimento Petit Fish.

Boost: Determina o quão rápido o seu peixe vai começar no início da corrida. Ele aumenta em 1 ponto quando um peixe é um alimento Cenoura. mas o sexo do seu peixe vai mudar

Potência: Isso não afeta stat corridas. É uma estatística utilizou o Battle Tank.

Peso e comprimento: Estas duas estatísticas parecem não afetará o modo como o peixe vai fazer na corrida.

Dica: Badges:

Aquática: Throw dom cápsula cheia com 3 Batton em um Froggy.
Besta: Throw dom cápsula cheia com 3 queijos em um esgoto Rat.
Cartão: Throw dom cápsula cheia com 3 Dimonds em um DIMOND Card.
Darkling: Throw dom cápsula cheia com 3 Gold Bares em um Spider Lady.
Flora: Comprada em Jurak Mall.
Magical: Throw dom cápsula cheia com 3 Sturdy Rock em uma estátua.
Lua: Recepções de Donny.
Reptile: Throw dom cápsula cheia com 3 Wind Element em um Wing Gemron.
Espírito: Throw dom cápsula cheia com 3 gooey Pêssego em um mágico.
Sun: Received From Donny.
Undead: Ataque um Esqueleto Soldado com água benta.
Terminação: Ataque um Bombardeiro chefe com bomba.

Dica: Um tempo colheres:
Muitas vezes, principalmente em um Boss batalha, você terá uma chance de obter uma colher. A lista a seguir irá mostrar uma hora colheres, a forma de obtê-los, e onde eles estão.

Underground Channel: Brave pouco Linda
Hora de colher: Luta contra a mini-chefe, Circus querida Linda. Esta pode ser uma fácil. Bloquear ao Behemoth, esgueirar-se em torno de seu verso, e provocar-lhe um murro do Ridepod. Mudar rapidamente de volta para Max e ficar atrás dele para um segundo extra. Então, faça um backup e irá saltar para cima e para baixo vibrar. Mesmo antes de ele cair, snap-lo.

Underground Channel: Clown Robo do ataque
Hora de colher: Combater Boss, Tricky entertainer Halloween. Isto é um pouco mais difícil do que a última. Você deve tirar uma fotografia quando um míssil lançado a partir de seu olho direito. Em primeiro lugar, como ficar longe do Dia das Bruxas, como você pode. Se ele pula o seu caminho, corra o mais longe que puder a partir do espaço que ele está prestes a desembarcar em. Ele não pode lançar bombas para o outro lado da arena, e terá que disparar um míssil. Isto é quando você começa a foto. Se ele lança destroços balões em vez disso, derrotá-los e tentar novamente.

Rainbow Butterfly Wood: King Mardan
Hora de colher: Reunião a um santo, conhecido como Rei Mardan. Este é um fácil. Quando ele peixe fora do brejos, logo que ele pára de falar com você, pressão.

Rainbow Butterfly Wood: Rainbow Butterfly unida
Hora de colher: Luta contra o patrão, criatura lendária Rainbow Butterfly. Você provavelmente irá tomar dano obter essa colher. A menos que você não tem pão, não se preocupe. Em primeiro lugar, tomar o caminho que você usaria normalmente para derrotar a borboleta por esmagamento pétalas de flores para torná-las separadas. Quando há sete borboletas na arena, bater com uma chave inglesa que é uma excepção para qualquer cor vermelha. De repente, todas as borboletas irão atacar você tão rápido que é quase impossível de esquivar ou guarda. Vão todos para a cabeça de volta para a reforma da flor Rainbow Butterfly. Menos de um segundo antes do cintilar desaparece, tirar uma foto.

Starlight Canyon: Phantom Memo-Eater
Hora de colher: Luta contra a mini-chefe, comilão de memórias Memo-Eater. Isto é relativamente fácil. Logo que a luta começa, o Memo-Eater será directamente em frente de você. Tirar a fotografia.

Starlight Canyon: Flying Nave de Batalha
Hora de colher: Combater patrão, Dark Assassin Gaspard. Este é um muito fácil de obter. Você começará como Monica e não podem obter a colher imediatamente. Se você tem uma arma poderosa como um Dusack ou Choora, é melhor trazer Gaspard para um pequeno, mas visível proporção de sua saúde bar. Então, aguarde para que você volte para máx. Se não o fizer, e Gaspard derrota antes de você mudar, você terá mais uma oportunidade para que mais tarde no jogo (veja abaixo). Quando você está no controle de Max, localizar rapidamente o navio Monica está lutando e pular sobre a colher.

Ocean's Roar Cave: Puppet Shingala
Hora de colher: Luta contra a mini-Boss, Dragão do mar Shingala. Este é um fácil. Logo que a batalha começa, tire sua câmera. Tire o que está na frente de você.

Ocean's Roar Cave: Doutor Jaming
Hora de colher: Combater Boss, Trágico figura Dr. Jaming. Em primeiro lugar, entrar no meio de modo a que o Shigura não pode bater-lhe. Olhe acima da cabeça e encontrar o marionete. Quando você pode ver o Dr. Jaming sobre a marionete, e não apenas o fundo, tirar uma foto sua.

Montar Gundor: Incêndio rajada
Hora de colher: Desactivar o fogo rajada Essa é fácil. Basta ir ao fogo rajada e antes de queimaduras, tirar uma foto dela.

Montar Gundor: Nave de Batalha Flying
Hora de colher: Luta contra a mini-Boss, voando Nave de Batalha Morte Ark. Se não chegar a colher em Starlight Canyon, esta é sua última chance. Ir atrás de uma pedra, e quando ele não está atacando, sair e começar uma nova colher.

Montar Gundor: O Ulitimate Gaspard
Hora de colher: Combater Boss, chama demônio Ultimate Gaspard. Esta é uma difícil, devido à sua anemófilos e tiro fireballs. Não pode disparar fireballs enquanto ele estiver no chão. Ataque com sua Ridepod da Nova Cannon e ele irá para o terreno. A partir de uma boa distância, tirar uma foto da marcha lenta besta.

Moonflower Palace: Griffon's Real Face
Hora de colher: Luta contra Boss, o Imperador Griffon (primeira vez). Esta pode ser uma fácil. Logo que a batalha começa, dotar a câmara e tirar uma foto do Imperador Griffon's mais nebulosos lado. Ele deveria atacar até cerca de três segundos para a batalha.

Dream Spiral: Legend Of The Moon
Hora de colher: Combater a final Boss, Dark Element. Esta é uma variável com um roupão jellybean cabeça que soa como uma georama peça. Embora você irá querer esmagar sua "jellybean", você precisa ser o mais importante colher no jogo em primeiro lugar, The Legend Of The Moon. Equipar um Anti petrificar e Anti Parar amuleto como seu segundo e terceiro lugares, e sua câmera que o primeiro. Logo que a batalha começa, tira uma foto da lua gigante, acima de você.

Zelmite Minas: destroços revived
Hora de colher: Combater mini Boss, imortal palhaço metal destroços. Este é provavelmente o mais importante colher no jogo, como você esta pictue necessidade de tornar a Nova Cannon 4 e Samurai Braço 4 (as duas mais poderosas armas Ridepod). Esta ameaça é rápido metálico. Quando ele abordagens você, estará pronto. Tente canto dele antes de tirar a foto.

Zelmite Minas: Zelmite Encontrado
Hora de colher: Combater a segunda final patrão, Dark Genie. Você terá que ter uma imagem do que você encontrou Zelmite primeiro. Logo que a batalha começa, olhe ao redor da sala para o Zelmite e tirar uma foto dela. Esta é uma das poucas colheres que não pode fazer uma invenção, mas esta tarde no jogo e você não precisa um.

Zelmte Minas: Mr.Bigshot 's Shadow
Hora de colher: Combater a segunda final patrão, Dark Genie. Você deve tirar uma foto do seu rosto. Ele só tem um outro ataque com excepção liberando seus asseclas e não utilizá-lo logo no início da batalha. Aproveite deste depois que você começa a colher acima deste um.

Dica: Futuro colheres:
Você tem um tempo limitado para habitar no futuro. Quando chegar ao capítulo 8, nem o Ixion ou o Atlamelia permitirá que você volte. Nota: Há também algumas ideias para o futuro, mas eles são demasiado numerosas para a lista.

Jurak Mall: Hmmmmm, Jurak
Hora de colher: Relançar a grande árvore mais velha, Jurak. Logo que você reviver Jurak, tirar uma foto dele.

Jurak Mall: Find The Golden Egg
Hora de colher: Encerrando o Jurak shopping na Georama. Um dos requisitos para a última Sindain Georama é tornar a aparecer ovos dourados nas árvores. Uma vez que você começa a aparecer os ovos, tirar uma foto.

Saint's templo: Moon Crystal
Hora de colher: Completando Saint's templo. Quando você tiver 100% conclusão (que também é necessário para o progresso no jogo), a Lua e Lin cristal irá aparecer. Tire uma foto da Lua cristal.

Lunático Sabedoria laboratório: o símbolo da Luna Lab
Hora de colher: Acabamento Luna laboratório. Quando você receber 100% concluída, o símbolo da Lua laboratório irá aparecer no topo das principais laboratório. Tire uma foto dele.

Gundora Workshop: Paznos
Hora de colher: Relançar Paznos. Quando 100% do Georama estiver completa, Paznos irá aparecer. Tire uma foto dele para essa colher.

Dica: Random um tempo colheres:

Capítulos 6 a 8: Ixion
Hora de colher: Em qualquer estação de comboios. Tire uma foto do berrante, ainda surpreendente Ixion tempo viajando para este comboio colher.

Capítulos 6 a 8: Kazerov Stonehenge
Hora de colher: Obter a quatro gemas da União Chrono. Tire uma foto do pilar que você pegou a chave de estrela para esta colher.

Glitch: Monica refere ao invés de Max:
Depois de ter derrotado todos os inimigos em uma determinada palavra, se você está autorizado a jogar Spheda e você está na Ridepod na altura, o jogo irá perguntar se você deseja mover para a Monica Spheda Ball, em vez de perguntar se você quiser para mover Max (ou o Ridepod) à Spheda Ball.

Glitch: Dr. Osmond referido como Mr. Osmond:
Quando você entrar no Luna Lab e dr. Osmond dá a você a elétrica worm, Max vai dizer "Obrigado Dr. Osmond", mas as palavras no fundo dizer obrigado "Sr. Osmond".

Glitch: Spheda:
No Moon Flower Palace, disparar sua bola perto da parede. Se feito corretamente e que você selecione "Mover Max a bola", o jogo poderá colocá-lo fora do mapa, ou em uma saliência que você não pode sair.

Glitch: Dois Cedrics:
No capítulo 1, após Cedric persuada prefeito Reed em reabertura da ferrovia, que ele recebe sobre o trem e passeios de distância. No entanto, se você fizer Max voltar para Cedric da loja, ele vai estar lá e não vai dizer nada sobre a ferrovia a ser reaberto.

Glitch: Endless NPC andando animação:
A falha acontece com os NPCs que representam para Max quando ele visa sua câmera para eles. Deve ser um NPC que não andar por aí. Vá atrás do NPC e chegar tão perto quanto possível para eles. Em seguida, destinam-se a eles com a sua câmera. Quando eles colocam, coloque a câmera longe. Então cuidadosamente durante a sua estada contra o NPC, caminhe para onde eles foram inicialmente procurando antes que eles se voltaram para você e colocados. Então, rapidamente a pé a partir delas. Quando o NPC é voltar atrás, a pé contra eles antes de voltar para sua posição original, eles deveriam estar caminhando em um lugar, vai a lado nenhum.

Glitch: Peixes nadam em terra:
No Rainbow Butterfly Woods, após derrotar os inimigos em um piso início da pesca com um bobber. O peixe, por vezes deslocar-se para o terreno com a linha de pesca visto levando diretamente no solo. Face a lagoa com o solo para o seu direito frente. Elenco da linha, tão próximo quanto possível para o solo. Quando você começa um peixe, começa a bobina é pol A cerca de 7 a 8 m de comprimento no restante, os peixes vão para a direita, direto para o solo. Ele age como se ele ainda está na água. Isto funciona tanto para o squarish o lago e uma fina reta.

Glitch: Passeio no fogo:
when you get a level increaser like (for example, Stone Block, Iron Stand, etc.) and a pot torch or some other type of Georama like the Clay Pot or Luna Stone Light, you can fall off the level increaser and on the pot or pot torch and walk on it. You can walk on fire on the pot torch.

1 comentários:

Anônimo,  22 de março de 2010 às 20:27  

Como eu começo a restauraçao de jurak? please responde, eu comecei um novo game pra fazer do começo do começo, axo que nao tenho nenhuma gemstone. mas posso plantar casa dos fibirths rochas e gramas. plz responde oque faço antes

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